Além do novo up! e da Amarok V8, a montadora mostrou o novo Golf R, versão mais esportiva do modelo. e o novo Tiguan com sete lugares, que chega no mercado vizinho em novembro

Por Redação

Com 28 modelos distribuídos em 2.280 m² do seu estande no Salão do Automóvel de Buenos Aires, a Volkswagen aproveitou o evento para apresentar o novo novo up!, agora com motorização TSI, além da Amarok V6 e o novo Tiguan com sete lugares, que começará a ser comercializado naquele mercado em novembro. Também mostrou o Novo Golf R e o Gol GT Concept, um carro-conceito desenvolvido pela Volkswagen do Brasil.

O Novo Golf R, versão mais esportiva do modelo, foi uma das presenças mais destacadas no salão, realizado em junho na capital da argentina. Com 310 cv e tração integral 4MOTION, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.

A Amarok V6 com motorização 3.0 turbodiesel de 6 cilindros em “V” e potência de 224 cv e 550 Nm de torque, chega ao mercado em duas configurações de exterior: Amarok V6, com santoantônio em aço inoxidável, estribos ovais do mesmo material e rodas “Milford” de 19 polegadas, e a Amarok V6 Extreme, com santoantônio Sportsbar, estribos planos de alumínio e rodas “Talca” de 20 polegadas.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!