Por Redação

A 28ª edição da Feira do Caminhoneiro abre suas portas na sexta-feira, 28, e segue até domingo, 30. O evento, considerado o maior do gênero no país, deve atrais mais de 30 mil profissionais da boleia e por volta de 40 empresas atuantes no setor, das que oferecem serviços às fabricantes de caminhões.

No espaço, área do Posto Sakamoto localizado à beira da Rodovia Presidente Dutra, no km 210,5, em Guarulhos (SP), os visitantes terão oportunidade de conferir extensa programação, como exposição de caminhão antigos, shows musicais diários, recreação para criançada, sessões de test-drive, mostra de tecnologias, além da oferta de produtos e serviços.

As montadoras também preparam programação própria para a festa. A Mercedes-Benz, além de dispor de caminhões Actros e Atego para testes, inicia campanha “Piloto de Fogão”, ação itinerante na qual em uma carreta com estrutura de cozinha será oferecida experiências culinárias com um chef renomado. A ideia da fabricante é abordar questões a respeito da alimentação saudável. O projeto também promove concurso entre motoristas, que deverão preparar um prato escolhido.

A Iveco também colocará dois modelos Hi-Way para ser avaliado, além de apresentar programa de revisões com preço fixo e a nova linha de peças Nexpro, lançado no início do ano com o objetivo preservar componentes da marca em todo o ciclo de vida do caminhão. O visitante também poderá sair de lá com visual renovado na barbearia que a montadora montará no local.

A MAN, por sua vez, levará um Constellation 25.420 para ser testado, como também promoverá curso de direção defensiva em sua carreta estande. Já a Ford mostrará a linha de caminhões Torqshift, modelos equipado com câmbio automatizado.

Os testes com os caminhões ocorrerão em uma pista de 1,2 km de extensão elaborada com subidas, descidas, curvas e pontos de frenagem para que o caminhoneiro possa avaliar o veículo de maneira completa.

28ª Feira do Caminhoneiro

Data: 28 a 30 de julho de 2017

Horário: das 15h às 21h (test-drive das 9h às 17h)

Local: Área de Exposições Sakamoto II

Endereço: Rodovia Pres. Dutra, km 210,5,

Guarulhos/SP (sentido Rio-São Paulo)

Entrada: Franca – Menores somente acompanhados dos pais ou responsável


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!