Por Redação

A Hyundai inicia no sábado, 11, a venda do SUV compacto Creta Sport com preço a partir de R$ 94.990. A versão já está chegando à rede de mais de 200 concessionárias da marca para que os consumidores interessados possam realizar test drive. A linha Creta, que passa a contar agora com quatro versões – as demais são a Attitude, Pulse e Prestige –, ultrapassou em outubro a marca de 32 mil veículos vendidos no País, posicionando-se como vice-líder no segmento de SUV compacto.

Equipado com motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, o Creta Sport tem diversos detalhes em tons de preto no seu exterior, além de exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas. Conta com para-choque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna DRL de LED com marcação em preto no interior e spoiler de teto.

O habitáculo do Creta Sport também está personalizado. O pacote exclusivo Sport Luxury traz bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado e acabamento interno em todo o teto também na cor preta.

A lista de equipamentos de série inclui ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

A central multimídia blueMedia® vem com tela de 7 polegadas sensível ao toque, conectividade para Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante.


Foto: Divulgação/Hyundai

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!