Por Redação

A MWM expande acordo com a montadora de máquinas agrícola Pulverjet, de Tapejara (RS), com o fornecimento de novos motores para pulverizadores autopropelidos da empresa. Produtos antes equipados com motores da Série 10, com 180 cv não emissionados, passarão a funcionar com o Acteon Série 12 de 220 cv adequado às normas ambientais do MAR-1.

De acordo com a fabricante de motores, além de mais potência, os Pulverjet TD, Pulverjet PCTA, Pulverjet PCT e Pulverjet THD ganham em redução de consumo de combustível e mais disponibilidade do equipamento, com o aumento do intervalo de troca de lubrificante.

Leia também: MWM reforça parceria com a JAN

A eletrônica empregada nos novos pulverizadores permitiu integração das informações do motor ao equipamento, o que tornou mais eficiente a gestão das máquinas, desde a operação aos gerenciamentos de manutenção e de diagnósticos de eventuais falhas.

“A expansão de fornecimento para a Pulverjet demonstra que estamos no caminho certo para o desenvolvimento sustentável e atendimento às expectativas dos clientes, atualizando e otimizando nossos produtos de acordo com as particularidades de cada parceiro”, resume Thomas Püschel, diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM.

O primeiro lote de motores será fornecido à Pulverjet ainda este ano.


Foto: MWM/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!