Por Redação

Desde o início de dezembro o AutoIndústria também está no rádio. O site dedicado à cobertura jornalística do setor automotivo tem agora boletins na Rádio Sobre Rodas, web rádio especializada no  universo dos veículos e da mobilidade.

Com diversas inserções dos boletins de 2 minutos às segundas, quartas e sextas-feiras ao longo de toda a programação, os jornalistas do AutoIndústria abordam as notícias e fatos mais relevantes e recentes de fabricantes de veículos, fornecedores, seus produtos, mercado, marketing, tecnologia e sustentabilidade no Brasil e no mundo.

“A ideia é oferecermos boa parte do que o AutoIndústria produz diariamente para ouvintes realmente interessados nesse universo. O acordo com a Rádio Sobre Rodas, que tem um público claramente identificado com esses temas, foi, portanto, uma escolha natural”, afirma George Guimarães, diretor e editor do site, que completará seus primeiros seis meses em janeiro.

A web rádio Sobre Rodas é a primeira rádio com programação totalmente dedicada à mobilidade, concebida pelo jornalista Lupércio Tomaz. Embora tenha entrado no ar no início de 2017, o embrião da ideia foi o boletim Sobre Rodas, veiculado na Rádio USP de São Paulo de 1997 a 2011. Em novembro a Rádio Sobre Rodas superou a casa dos 35 mil ouvintes, auditados pela MaxCast.

“A parceria com o site AutoIndústria reforça ainda mais a proposta da Rádio Sobre Rodas de estar inteiramente dedicada ao universo automotivo em todas as suas vertentes. Temos agora, em nossa programação, um time de primeira linha formado por profissionais experientes, respeitados e apaixonados pelo que fazem. Nossos ouvintes são, sem dúvida, os grandes ganhadores dessa parceria”, afirma Lupercio Tomaz.

 


 

George Guimarães
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!