Por Redação

A Mitsubishi passa a oferecer o Lancer a partir de duas versões, a HL, que incorpora sensores de farol e de chuva, além de ar-condicionado automático, e a HL-T, que traz novo sistema multimídia com Apple Car Play e Android Auto que permite comando por voz.

O sedã promete conforto e praticidade tanto para o dia a dia na cidade quanto nas estradas. Tem volante multifuncional para controle do áudio, piloto automático e computador de bordo. A versão HL-T ainda prima pelo visual mais esportivo com a presença spoiler traseiro, ponteiras do escapamento cromadas e rodas aro 18”.

Por dentro, recebeu acabamento cuidadoso, com revestimento de couro, fácil acesso aos controles, amplo espaço interno, bancos traseiros bipartidos e dezesseis porta-objetos espalhados pelo ambiente.

Produzido na fábrica da empresa em Catalão (GO), o motor é um 2.0 a gasolina que gera 160 cv e 20 kgfm de torque. Feito de alumínio, o que reduz o peso do veículo, ele está associado a uma transmissão automática CVT. As trocas de marcha, no entanto, também podem ser feitas de maneira manual tanto pela alavanca no console quanto pelas borboletas atrás do volante.

 


Foto: Mitsubishi/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!