A AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, já está recebendo inscrições de trabalhos para a 12ª edição do Prêmio AEA de Meio Ambiente, nas categorias Tecnologia, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Jornalística. Os interessados podem submeter suas propostas até o dia 10 de abril de 2018, por meio do site da entidade – www.aea.org.br.

O Prêmio AEA de Meio Ambiente é uma iniciativa que tem por objetivo distinguir e homenagear empresas e profissionais que se destacaram por meio de desenvolvimento de projetos de tecnologias, responsabilidades social e ambiental e reportagens, que beneficiaram o meio ambiente com resultado significativo quanto à qualidade de vida.

Na categoria Jornalística serão avaliados os trabalhos que demonstraram a evolução e o comprometimento das melhorias implementadas no setor automotivo, que beneficiaram ou beneficiarão o meio ambiente.

Os três melhores trabalhos de cada categoria, eleitos pela comissão julgadora, serão premiados, sendo que o melhor de cada categoria receberá o troféu “Prêmio AEA de Meio Ambiente” e os outros dois indicados receberão “Menção Honrosa”, com uma placa de reconhecimento ao mérito pela sua importância.


 

 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!