Por Redação

O Banco CNH Industrial incorporou aos seus serviços financeiro a oferta de contratos de seguros com a criação da CNH Industrial Capital Corretora de Seguros.

O objetivo, de acordo com a instituição, é proporcionar ao cliente tudo que ele precisa na hora de fechar uma compra em só lugar, diretamente de uma concessionária das marcas CNH.

“Entendemos que passamos a ser, na visão do cliente, uma central de soluções”, afirma Marcio Contreras, diretor comercial, de marketing e de seguros do banco. “Ele poderá, em um mesmo momento, sanar todas as suas dúvidas e adquirir o produto de seguro que melhor atende às suas reais necessidades.”

De acordo com o banco, dentre as apólices ofertadas pela corretora, há garantia de reparo do bem sinistrado em qualquer concessionária das marcas CNH Industrial, com uso de peças genuínas, cobertura para furto total simples e quebra de vidros decorrente de choque térmico, contratos individuais ou para frotas, além de cobertura para transporte e deslocamento em todo o território nacional.


Foto: CNH Industrial/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!