A AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, realiza nos dias 4 e 5 de abril, no Milenium Convention Center, em São Paulo, a 3ª edição do Lean Conference Brazil, com a participação de ao menos quatro especialistas com larga experiência internacional, a começar por Steve St. Angelo, CEO da Toyota para a América Latina e Caribe e chairman da Toyota do Brasil, que vai falar sobre “Nossa cultura é incompatível com a cultura Lean? Este e outros mitos que podem ser superados “.

Na sequência, apresentam-se nesta 3ª edição do evento o consultor Daniel Markovitz, com o tema “Personal Lean – Por que você deveria se tratar como uma fábrica de um”, Sammy Obara, Senior Managing Partner, da Honsha.ORG, que fala sobre “Por que as empresas falham na sustentação do Lean?” e Darril Wilburn, também Senior Managing Partner, da Honsha-ORG, que debaterá  sobre”Coragem, humildade e Kaizen”.

Sammy Obara, por exemplo, aprendeu e implementou o Sistema Toyota de Produção (STP) nas organizações da Toyota no Japão, Brasil, Venezuela, Inglaterra, Filipinas e Estados Unidos. Ensinou Lean a várias empresas de consultoria, organizações educacionais como Harvard e Stanford, e até mesmo em missões humanitárias na Ásia e África.

Nesta edição do Lean Conference Brazil, os organizadores trazem o “Case Disney: o Lean superando barreiras no mundo mágico da Disney”, cuja palestra será proferida por Rick McDole, Distribution Center Manager, do The Walt Disney Company.

No segundo dia da programação, 5 de abril, a 3ª edição do Lean Conference Brazil será de workshops, a serem conduzidos por Sammy Obara, Daniel Markovitz, Darril Wilburn e Rick McDole.

Veja mais detalhes sobre a programação no site: http://aea.org.br/leanconference/


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!