Por Alzira Rodrigues | alzira@autoindustria.com.br

A Axalta, fabricante de tintas automotivas, foi eleita a melhor fornecedora do ano pela Caoa Montadora, que elegeu seus melhores parceiros em sete categorias. A solenidade de premiação aconteceu na noite da quarta-feira, 18, em São Paulo, contemplando os que que mais se destacaram no fornecimento de produtos e serviços em 2017.

“Reconhecer as melhores práticas em excelência de qualidade, logística e custos é uma realidade constante na Caoa e, pela segunda vez, num momento em que a economia apresenta claros sinais de recuperação, queremos reforçar aos parceiros a importância e admiração com que são vistos pela empresa”, comentou Ivan Witt, diretor executivo de serviços compartilhados (Gente & Gestão, Compras e TI) da Caoa.

O executivo destacou o altíssimo comprometimento e profissionalismo das empresas parceiras e convocou a todos a reforçarem a parceria agora que a empresa irá unificar a área de compras para os modelos Hyundai e Chery.

Leia mais

Caoa Chery aguarda Rota 2030 para definir novos investimentos

Um dos prêmios concedidos pela empresa foi o de excelência em padrões operacionais de pós-venda. No ano passado, a Caoa liderou o ranking de melhor atendimento nessa área divulgado pela J.D. Power.

“O grande avanço e o impressionante aumento da satisfação de nossos clientes ocorreu de forma gradativa e consistente e muito disso passa não só pelas iniciativas e estratégias do nosso time em prol de uma melhoria contínua, mas também pelo trabalho e disposição das empresas que estiveram ao nosso lado e em sintonia com nossas exigências e padrões de qualidade”, comentou o diretor de pós-venda da Caoa, Rogério Gonzaga.

Os ganhadores alcançaram as melhores médias das notas atribuídas em diversos aspectos nos últimos doze meses, dentre eles qualidade, comprometimento, tecnologia, desempenho e preço competitivo. Além dos sete vencedores premiados durante o evento, em cada uma das categorias, foi oferecido um certificado em reconhecimento pela excelência em fornecimento, aos segundos colocados.


Fornecedores premiados por categoria

Excelência em Compras Indiretas – Material
Fornecedor: St. Gobain Brasil – Divisão Abrasivos
Certificado: Multi Point & Informática Eirelli

Excelência em Compras Indiretas – Serviços
Fornecedor: Geobox Logística Integrada
Certificado: Loyal Serviços De Vigilância Eireli

Excelência em padrões operacionais de Pós-Venda
Fornecedor: Automobi Servicos Digitais
Certificados: J.D. Power Brasil e Prime Action Consultoria

Qualidade em Fornecimento
Fornecedor: Lear do Brasil – Divisão Seats
Certificado: Neo Rodas

Melhor Fornecedor em Nacionalização
Fornecedor: Flamma Automotiva
Certificado: Plastic Omnium do Brasil

Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas 
Fornecedor: Axalta Coating Systems Brasil
Certificado: Doowon Fabricante de Sistemas Automotivos Brasil

Fornecedor do Ano
Fornecedor: Axalta Coating Systems Brasil
Certificado: Neo Rodas


Foto: Divulgação/Caoa

 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!