A Disal Administradora de Consórcios oficializou doação de um Volkswagen Gol para a Fundação Dorina Nowill para Cegos. O carro será sorteado em maio e o valor arrecadado investido nos diversos projetos desenvolvidos pela entidade.

Durante cerimônia realizada na fundação a presidente do seu conselho curador, Ika Fleury, agradeceu a doação: “A Fundação Dorina trabalha para que crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão sejam incluídos em diferentes cenários sociais, conferindo a eles autonomia, independência e acesso à informação. Para isso, o apoio de parceiros e patrocinadores, como a Disal, é fundamental para que a nossa atuação continue por muitas décadas”.

O diretor executivo do Grupo Disal à época da doação, Sergio Reze, reforçou a importância do processo de inclusão social. “Para nós é um orgulho apoiar esta causa e além da doação do veículo, também iniciamos uma parceria com a Fundação Dorina para a contratação de pessoas com deficiência visual em nossa empresa..

A decisão é apoiada pelo presidente do Grupo Disal, Dado Guião, que teve a oportunidade de, após visita à entidade, conhecer alguns dos serviços especializados oferecidos pela instituição para reabilitação as pessoas com deficiência visual, como orientação e mobilidade, clínica de visão subnormal e programas de inclusão educacional e profissional.


Foto: Divulgação/Disal

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!