A Case IH vai expor na 21ª edição da Expocafé, que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais, Epamig, em Três Pontas, sua linha de colhedoras Coffee Express 200 e os tratores Farmal 80 e Farmall 95 da

“Um dos principais destaques da Coffee Express 200 é o motor com ajustes hidráulicos, que resultam em maior versatilidade e menor dano ao cafeeiro”, afirma Roberto Biasotto, gerente de marketing de produto da Case IH.

O motor de freio hidráulico tem potência de 55 cv a 2500 rpm, consumindo cinco litros de combustível por hora de trabalho, o que representa uma economia de até 50% se comparado com motores na faixa de 67 cv a 82 cv.

Os tratores Farmall, segundo a fabricante, fazem parte dos programas de financiamento Mais Alimentos e Finame. “Essa linha tem uma excelente relação entre a potência dos motores e a economia de combustível. Disponível para todos os modelos, a mais nova geração de motores diesel produz até 41% de reserva de torque, resultando em um excepcional desempenho”, diz Lauro Rezende, especialista em trator da Case IH.


Foto: Divulgação/Case IH

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!