Com o objetivo de contribuir para a eficiência dos veículos que utilizam implementos com movimentação, a Eaton lança no mercado brasileiro uma nova linha de tomadas de força para caixas de câmbio, destinada tanto às transmissões produzidas pela própria empresa como também às de outros fabricantes locais. Com a localização da linha, os produtos estão com custo de aquisição mais competitivo, informa a empresa.

Para trabalhar em conjunto com as tomadas de força, a Eaton também está lançando bombas hidráulicas de engrenagens, possibilitando ao cliente adquirir de um só fabricante os dois produtos. O sistema de acionamento dos implementos, segundo a companhia, desempenha um papel fundamental para o bom funcionamento dos veículos implementados e, na maior parte dos casos, envolve inclusive questões de segurança.

“Com o mercado muito exigente, os caminhões mais novos chegam a ter até três anos de garantia, por isso optar por tomadas de força originais permite manter a garantia da caixa de câmbio trazendo tranquilidade ao proprietário do veículo”, comenta Felipe Bolognesi, responsável pela inteligência de mercado de aftermarket da Eaton. Compostas por mais de 150 itens, as novas linhas estão disponíveis na rede de distribuidores da empresa.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!