Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Bosch homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2016/2017 durante a cerimônia do Regional Supplier Award realizada no hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP, nesta quinta-feira, 14. Dez fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro nas categorias Produtos e Serviços, Peças e Componentes e Reposição Automotiva, essa última criada a partir dessa edição.

Os quesitos avaliados pela Bosch são: qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental. A premiação ocorreu durante o evento Encontro de Fornecedores América Latina, que a Bosch realiza anualmente.

“Todos os anos, realizamos uma rodada de conhecimento e discussões com os nossos principais fornecedores sobre os cenários econômicos, mercadológicos e melhoria de processos. Durante esse encontro também temos a oportunidade de apresentar as diretrizes do departamento de compras, qualidade e logística da empresa, assim como promover discussões para fomentar novas ideias que possam trazer benefícios para ambos os lados”, destaca Giulianno Ampudia, diretor de compras, qualidade e desenvolvimento de fornecedores da Bosch América Latina.

O evento também contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina, e Albin Ettle, vice-presidente executivo de compras automotivas do Grupo Bosch. Abaixo a relação de ganhadores do Regional Supplier Award Bosch 2018 (em ordem alfabética):

Categoria Produtos e Serviços: 

Andreani Logística

Brasiliense Comissária de Despacho

Empresa de Transportes Covre

Iscar do Brasil

Categoria Peças e Componentes:

Arim Componentes

PPE Fios Esmaltados

Rudolph Usinados

Sulbras Moldes e Plásticos

Zanettini Barossi

Categoria Reposição Automotiva:

Indústrias Tudor de Baterias


Foto: Divulgação/Bosch-Ramede Felix

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!