Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Audi segue com sua estratégia de apresentar com meses de antecipação as modificações estéticas e atualizações de seus veículos.  Esta semana a montadora alemã divulgou as primeiras fotos do  A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 que chegarão ao mercado europeu  somente no terceiro trimestre de 2018.

As alterações mais destacadas estão na nova dianteira,  que adota a mesma linguagem de outros modelos já apresentados este ano. Contornos pentagonais envolvem as entradas de ar externas. O pacote S line traz novos para-choques com  visual mais esportivo. Aberturas separadas nas entradas de ar guiam uma parte do fluxo de ar para as caixas de rodas.

O para-choque traseiro também foi redesenhado. Dois canos largos de escape trapezoidais substituem os escapamentos redondos e a área do difusor é agora mais estreita. As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também ganharam novo design.

O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha A4. Ele inclui  série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant.

 

O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras. O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.

No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro.


Fotos: Divulgação/Audi

George Guimarães
Últimos posts por George Guimarães (exibir todos)
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!