Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Fiat Strada, líder em vendas no segmento de picapes no Brasil, chega com novos itens de série e opcionais na linha 2019 e uma nova versão, a Freedom 1.4  cabine dupla é a segunda menos cara da linha. O modelo tem por objetivo, segundo a montadora, atender clientes que necessitam de um veículo para trabalho, mas que também utilizam o carro para lazer e em seu dia a dia.

LEIA MAIS

FCA tem quatro dos dez veículos mais vendidos em junho

Fiat domina com folga ranking dos comerciais leves

Agora com seis versões, a Strada parte de R$ 49,8 mil na versão Working 1.4 cabine simples e vai até R$ 79,5 mil na Adventure 1.8 cabine dupla. Entre as novidades da nova linha 2019, a Fiat destaca os pneus Scorpion ATR (All Terrain) de série para as versões Adventure e a pré-disposição para rádio (antena e dois alto-falantes) de série para as versões Working e Hard Working com todos os tipos de cabine.

A nova Freedom 1.4 cabine dupla oferece uma terceira porta exclusiva e pode ser equipada com central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré. Vem de série com rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro.

Conta ainda com vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo.

fiat strada freedom

Na linha de acessórios Mopar, há diversos pacotes opcionais para cada uma das versões da Strada. No caso da Hard Working 1.4 cabines simples e estendida o cliente pode adquirir, por exemplo, os Packs Protection (barras de proteção do vidro traseiro e protetor de cárter) e Worker (vidros elétricos e travas elétricas das portas e tampa de combustível).

A Hard Working 1.4 cabine dupla conta também com o Pack Convenience, que inclui rádio B1 USB MP3/WMA com RDS e banco do motorista com ajuste de altura, além dos itens do Pack Worker. Já a nova Freedom 1.4 pode ser equipada com o Pack Techno (central multimídia com tela de 6,2”, USB/DVD/TV/GPS e câmera traseira) e a Adventure 1.8 cabine dupla com o sistema Locker de bloqueio mecânico do diferencial.


Foto: Divulgação/Fiat

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!