Marketing

Primeiras fotos oficiais do Fiat Argo

Modelo que será lançado em 30 de maio é o primeiro produto novo a ser fabricado após a total modernização da fábrica de Betim

Hatch será apresentado no fim de maio e chegará às lojas na mesma semana

Por Redação

A Fiat segue com a estratégia de apresentar seu novo carro nacional, o Argo, na base do conta-gotas. Depois de  colocar o modelo para rodar, com camuflagem, em locais famosos com a inscrição  “Descubra Argo” nas laterais e divulgar apenas sua silhueta  em teasers publicitários,  nesta terça-feira, 17, finalmente a empresa liberou as primeiras fotos oficiais.

Duas delas mostram o hatch de frente e de traseira. A versão exibida, mais esportiva,  mostra que a montadora quer pegar o conquistar o consumidor brasileiro muito pelo design.

Betim em nova fase –  O Argo será apresentado oficialmente em 30 de maio e deve chegar às lojas na mesma semana. O modelo é o primeiro novo produto a sair  de Betim, MG, após a conclusão da modernização da unidade industrial inaugurada há quase 41 anos.   Betim agora exibe tecnologias e processos produtivos inicialmente empregados na planta da FCA em Goiana, PE,  amais recente do grupo em todo o mundo.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por

Notícias recentes

Stellantis abre 1,5 mil vagas distribuídas nas unidades mineiras e fluminense

Oportunidades preparam a produção de novos modelos da Fiat e da Jeep

% dias atrás

Audi abre pré-venda dos modelos A5 Avant e A6 Avant e-tron

Com preços a partir de, respectivamente, R$ 475 mil e R$ 490 mil, entregas serão…

% dias atrás

Randon conquista a Indonésia como mercado de exportação

Estreia começa com embarques de semirreboques para aplicação canavieira

% dias atrás

Renault inicia produção do Boreal na Turquia com versão híbrida

Fabricado até então apenas no Brasil, SUV passará a ser vendido no Leste Europeu, Oriente…

% dias atrás

Hyundai I20 é primeiro modelo de nova família de veículos sem sedã

Airton Cosseau, presidente da montadora, afirma que a capacidade produtiva anual de Piracicaba já é…

% dias atrás