Notas

Case anuncia novos gerentes de marketing e vendas

Executivos

Maurício Moraes e Carlos França

A Case Construction Equipment tem novo gerente de marketing para a América Latina, Maurício Moraes, e de vendas para o Brasil, Carlos França. Ambos são profissionais de carreira da empresa com mais de 10 anos de casa e passagens por diversos departamentos.

Moraes é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, com pós-graduação em Desenvolvimento Empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo Ibmec. França é graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UNA e tem MBA em Marketing na Fundação Dom Cabral. Ambos os executivos respondem diretamente ao vice-presidente da marca, Roque Reis.

“São profissionais que conhecem profundamente o mercado, as necessidades do setor, e, por isso, podem ajudar a ampliar nossa oferta de soluções que contribuam para a lucratividade dos negócios dos nossos clientes”, destaca Reis.


Foto: Case/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
admtmp

Notícias recentes

Grupo Iveco fecha 2º trimestre com receita em alta

Atingiu € 3,76 bilhões, valor 7,3% superior ao do mesmo período de 2025.

% dias atrás

Ford tem novo diretor de compras para a América do Sul

Rodrigo Godinho sucede a Daniel Dupas

% dias atrás

Geely: 1 ano de várias boas notícias no Brasil.

Marca já vendeu 25 mil veículos e começará a produzir no Paraná neste trimestre

% dias atrás

VWCO aumenta presença no serviço público de SC

Compras governamentais

% dias atrás

Importados abocanham fatia cada vez maior dos pneus nacionais

Produção local fechou o semestre com 29% de participação, ante índice de 64% há 5…

% dias atrás

Scania coloca no portfólio ônibus a gás para São Paulo

Em fase final de homologação, modelo desenvolvido em parceria com a Caio atende pedido da…

% dias atrás