Tarcísio Triviño assume o cargo com a missão de preparar a rede para o crescimento da marca
Por Redação
Formado em engenharia mecânica automobilística pela UTP, Universidade Tuiuti do Paraná, com pós-graduação em planejamento e gestão de negócios pela FAE, o profissional atua na indústria automotiva há 23 anos e desenvolveu sua carreira nas áreas de engenharia, qualidade & métodos e pós-venda. Segundo o novo diretor, o departamento de pós-venda seguirá com o objetivo de implantar em 100% da rede Volvo, até o fim de 2018, os métodos globais de serviços ao cliente, como o Volvo Personal Service. Outro desafio será o de preparar a área para o crescimento da marca nos próximos anos:
“A mesma experiência premium que o nosso cliente tem ao comprar seu veículo em uma de nossas lojas no conceito VRE, Volvo Retail Experience, ele encontrará em nossa rede ao levar seu carro para executar qualquer tipo de serviço ou instalar acessórios”.
Jorge Mussi, que deixa agora o cargo para assumir a diretoria de Customer Service para a região Américas, esteve por seis anos e meio à frente do departamento de pós-venda no Brasil: “Destaco a forma transparente e harmoniosa com a qual fizemos a transição em nossa área. Continuaremos em contato e darei todo o suporte que o departamento necessitar”, afirmou Mussi.
Foto: Divulgação/Volvo Cars
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