Série limitada a 3,5 mil unidades tem preço sugerido de R$ 47.990
Com um visual esportivo, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL) juntamente com a Renault Sport, o Sandero ganha a versão esportiva GT Line 1.0, com série limitada em 3,5 mil unidades e preço sugerido de R$ 47.990.
Dentre os seus diferenciais, destaque para os faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor traseiro e grade dianteira esportiva.
Traz, de série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.
Na avaliação da Renault, “a versão GT Line satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que contribuíram para o Sandero alcançar a marca, este mês, de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil”.
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O Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 82 cv (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável. Internamente, a série especial vem com manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta.
Renault Sport – Voltada ao automobilismo e veículos esportivos, a divisão Renault Sport foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida.
São três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas, GT, com preparação na mecânica além das alterações estéticas, e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade, com mudanças no motor, câmbio e suspensão, dentre outras, como é o caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.
Foto: Divulgação/Sandero
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