A Delphi Technologies alcançou a marca de 1 milhão de velas de ignição vendidas para o aftermarket no Brasil. Lançado na Automec 2017 e comercializado a partir do segundo semestre do ano passado, o produto é oferecido em quatro versões – D-Power, Yttrium, Iridium e Platinum, todas contando com a exclusiva tecnologia Blue Power.
“Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e essa conquista superou nossas expectativas, colocando a Delphi Technologies entre os três maiores players da linha de velas de ignição em questão de um ano, com cobertura de mais de 80% para a frota nacional e importada de veículos no Brasil”, destaca Amaury Oliveira, diretor executivo de aftermarket para a América do Sul.
Além das velas, a empresa tem uma presença expressiva de mercado nas linhas de cabos e bobinas, formando assim a chamada Tríade de Ignição. “Oferecemos o sistema completo para a reposição, e continuaremos ampliando o portfólio com mais aplicações para os novos veículos”, reforça o executivo.
Foto: Divulgação/Delphi
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…