
Para atender necessidades e características dos operadores de transporte da Costa Rica, a Volare desenvolveu dois novos modelos das linhas Fly e Attack com diferentes marcas de chassis: Volare Fly 9 Executivo, com chassi Volkswagen 10.160, e Volare Attack 9, com chassi Mercedes-Benz OF 917.
“Para podermos atuar de maneira competitiva na Costa Rica, pesquisamos soluções e configurações diferentes das adotadas normalmente e desenvolvemos veículos com características únicas”, comenta Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare.
O Fly 9 Executivo conta com 30 poltronas do modelo Executivo com 940 mm de largura, com entrada USB individual, parede de separação total no salão de passageiros, porta-pacotes, geladeira, radio, sistema de áudio com DVD e monitores, microfone e câmera de ré. O veículo possui ainda sistema de ar-condicionado e piso com revestimento que imita madeira.
O Attack 9 é o primeiro modelo exportado para a Costa Rica com chassi Mercedes-Benz OF 917 e possui duas configurações: a de 30 poltronas, bagageiro e porta-pacotes convencionais, e a de 26 poltronas e bagageiro estendido. Também tem ar-condicionado, piso com revestimento que imita a madeira, parede de separação completa, geladeira, sistema de áudio e vídeo com radio, DVD, monitores, microfone e câmera de ré.
Foto: Divulgação/Gelson Mello da Costa
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…