Empresa

Case exporta 30% da sua produção

A Rússia, que já está entre seus principais compradores, deve ampliar ainda mais a compra de máquinas brasileiras

Com 30% da sua produção destinada ao mercado externo, a Case Construction Equipment, marca da CNH Industrial, continua buscando novos negócios lá fora e vê com bons olhos a ampliação das vendas de suas máquinas para a Rússia.

Segundo comunicado da fabricantes, um grupo de clientes e distribuidores da Case Rússia esteve na fábrica da montadora em Contagem, MG, em fevereiro para conhecer a produção, os testes e a tecnologia embarcada nas motoniveladoras e tratores de esteiras, equipamentos mais exportados ao país pela marca, conhecidos internacionalmente como graders e dozers.

“Percebemos um aumento de clientes russos na busca de nossos equipamentos, e isso mostra que estamos no caminho certo, pois a marca se destaca pela produtividade e desempenho que entrega em suas soluções”, comenta Maurício Moraes, gerente de marketing da Case América Latina.

A motoniveladora 865B, muito utilizada pelos russos para terraplenagem e movimentação de neve, está entre as máquinas mais procuradas pelos clientes daquele país. O modelo tem motor Case/FPT 6.7L com certificação MAR 1 /Tier 3, curvas de potência de 193, 205 e 220 hp, lâmina central de alta capacidade de corte com 13” e peso operacional de 16,6 toneladas.

Também em destaque o trator de esteiras 2050M, que tem motor eletrônico Case Common Rail, potência de 232 hp, peso operacional de 24,3 toneladas e garante a movimentação de neve, terraplenagem e supressão vegetal. O modelo integra força e robustez com

Entre as máquinas mais exportadas, a motoniveladora responde por 60% dos negócios totais. Mas também há demanda crescente por equipamentos como retroescavadeiras, tratores de esteiras, pás carregadeiras e escavadeiras também ficam entre os mais requeridos internacionalmente.

A Case Construction Equipment mantém completa estrutura de atendimento aos seus clientes externos, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível.


Foto: Divulgação/Case

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás