
“Esse negócio reforça a posição da companhia no segmento de urbanos e demonstra a especial atenção que temos dedicado na ampliação das exportações e de novos mercados. Esta é a nossa primeira venda para a Uncometro”, explica José Luiz Moraes Goes, gerente comercial.
Com 12.445 mm de comprimento total, o New Mega tem chassi Volkswagen 17.260 OD Euro 5 e capacidade para transportar noventa passageiros, sendo 34 sentados, mais um PPD e 55 em pé.
Os ônibus possuem iluminação interna em LED, três portas pivotadas do lado direito, piso em alumínio revestido e itinerários dianteiro, lateral e traseiro. Onze unidades são equipadas com elevador automático Ortobrás na porta entre-eixos para atender às normas de acessibilidade.
Foto: Divulgação/Neobus – Cristiano Jackson Manica
Modelo tem motor de 204 cv e preços a partir de R$ 140 mil
Valor corresponde a 15% do total do crédito disponível para o segmento de veículos pesados…
Desempenho aponta para mercado acima das projeções; Ferrari provoca polêmica com o primeiro elétrico da…
Ao revelar balanço do MDIC, presidente da Anfavea informa que projeções para o mercado de…
Iniciativa marca os 35 anos de atividades da unidade fabril de Piracicaba
Fabrício Biondo passa a comandar a área de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia Corporativa