A nova empresa oferece projetos para as áreas de comunicação corporativa, marketing digital, branding & design, gestão de lideranças e equipes, relações institucionais e governamentais, sustentabilidade, compliance, governança corporativa, controle financeiro e consultoria de negócios.
“Normalmente, as necessidades das empresas estão interligadas, impactando várias áreas, portanto, vamos oferecer sempre o apoio estratégico de um fórum de experts para garantir soluções integradas”, afirma Gilberto dos Santos, um dos diretores fundadores da nova empresa, cuja sede está em São Bernardo do Campo (SP).
Foto: Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.