Na companhia há quatro anos, a executiva passou por diversas áreas como CRM, digital, serviço de atendimento ao cliente e comunicação. “Acompanhei de perto da transformação pela qual a Volvo Cars vem passando desde 2015. Deixo o dia a dia da operação para gerir esse portfólio e aumentar o nosso market share no segmento premium de 13,9% em 2018 para 15,3% neste ano”, afirma a executiva.
Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem 15 anos de carreira e é especializada em estratégias de marca, planejamento de comunicação, costumer service, desenvolvimento de projetos e estratégia de produtos.
Acumula ainda passagens por empresas de tecnologia e alimentos.
Foto: Divulgação/Volvo
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.