Há 11 anos no grupo, José Queiroz responderá pela unidade Aftermarkt Solutions para a América do Sul, responsável por todas as marcas
A unidade de negócios Aftermarkt Solutions da CNH Industrial tem novo diretor de marketing. José Queiroz acaba de assumir o cargo, passando a ser responsável pela estratégia comercial no pós-venda das seis marcas do grupo – Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT – para a América do sul.
Há 11 anos no grupo, Queiroz diz que estar atento às tendências de mercado é um dos seus principais objetivos: “No pós-venda estaremos ainda mais antenados sobre tudo o que acontece nos diversos mercados de atuação das marcas. Minha expectativa neste novo desafio é continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos e/ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”.
A unidade Aftermarket Solutions é responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo na América do Sul, garantindo suporte completo a toda linha de produtos vendida na região.
Formado em engenharia elétrica e ciências contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Queiroz possui duas pós graduações, uma em especialização em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral (FDC – MG), e MBA em gestão comercial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP/MG).
Foto: Divulgação/CNH Industrial
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.