Empresa

Pós-Venda da CNH industrial tem novo diretor de marketing

Há 11 anos no grupo, José Queiroz responderá pela unidade Aftermarkt Solutions para a América do Sul, responsável por todas as marcas

A unidade de negócios Aftermarkt Solutions da CNH Industrial tem novo diretor de marketing.  José Queiroz acaba de assumir o cargo, passando a ser responsável pela estratégia comercial no pós-venda das seis marcas do grupo – Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT – para a América do sul.

Há 11 anos no grupo, Queiroz diz que estar atento às tendências de mercado é um dos seus principais objetivos: “No pós-venda estaremos ainda mais antenados sobre tudo o que acontece nos diversos mercados de atuação das marcas. Minha expectativa neste novo desafio é continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos e/ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”.

A unidade Aftermarket Solutions é responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo na América do Sul, garantindo suporte completo a toda linha de produtos vendida na região.

Formado em engenharia elétrica e ciências contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Queiroz possui duas pós graduações, uma em especialização em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral (FDC – MG), e MBA em gestão comercial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP/MG).


Foto: Divulgação/CNH Industrial

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás