ABYD entregou esta semana uma frota de 15 ônibus 100% elétricos para o ETM, Terminal Municipal de Madrid. Esses foram os primeiros veículos da BYD fornecidos para a operadora, a maior de transporte público da Espanha, com 2,1 mil veículos em operação
Na quarta-feira, 13, participaram da cerimônia de entrega dos ônibus no EMT Madrid’s Fuencarral Operations Centre, o prefeito de Madrid, José Luis Martínez Ameida, o conselheiro de mobilidade, Borja Carabante Muntada, o gerente da EMT de Madrid, Alfonso Sanchez Vicente, e o diretor da BYD Iberia, Joaquín Bellido.
A frota da BYD será a primeira a operar em um novo serviço no centro da cidade, que fará parte do programa Estratégia de Sustentabilidade Ambiental 360 de Madri. A presença da BYD no mercado de toda a Península Ibérica se consolida por grandes frotas já operando em Barcelona, Valência e Badajoz, na Espanha, e em Coimbra, Portugal.
Atingiu € 3,76 bilhões, valor 7,3% superior ao do mesmo período de 2025.
Rodrigo Godinho sucede a Daniel Dupas
Marca já vendeu 25 mil veículos e começará a produzir no Paraná neste trimestre
Produção local fechou o semestre com 29% de participação, ante índice de 64% há 5…
Em fase final de homologação, modelo desenvolvido em parceria com a Caio atende pedido da…