Em conformidade ao processo global de mudança visual do tradicional logotipo da Volkswagen, revelado oficialmente no Salão Internacional de Frankfurt no ano passado, a Volkswagen Caminhões e Ônibus começou este mês a fazer transição de uso do novo emblema.
Em um primeiro momento, estará nas campanhas publicitárias, papelaria e documentos interno. Em seguida, chegará nas instalações da empresa, na rede de concessionárias e importadores e, por fim, nos produtos.
Essa a primeira vez na história da VWCO que o emblema ganha novas feições que, segundo a empresa, identifica fase “conectada aos dias atuas, muito mais digital e humana”, conforme definiu Roberto Cortes, presidente e CEO da montadora.
Foto: VWCO/Divulgação
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…