A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, e o Grupo Croma se unem para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater Perspectivas – uma visão setorizada da inovação. A iniciativa, inédita pela configuração setorizada, pretende mostrar como a união, neste momento de preservação de vidas e negócios, é também importante entre concorrentes. O setor automotivo será tema de debate na próxima quarta-feira, 5, com participação de Frederico Battaglia, da FCA, Fiat Chrysler Automobiles, e de Hermann Mahnke, da GM América do Sul e conselheiro da ABA. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, presidente executiva da associação, e a moderação será realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma. Os debates são transmitidos semanalmente às 17h e as inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla com transmissão via YouTube para inscritos.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.