AEaton começa 2021 com uma reestruturação que dobrará a sua equipe de campo do aftermarket. A área contará com um time mais amplo, composto por profissionais das divisões comercial e técnica, que são especialistas do portfólio de produtos da marca e se dedicarão integralmente à empresa.
“Nosso objetivo é elevar a qualidade do atendimento que prestamos para o mercado e, sobretudo, estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, distribuidores, frotistas e mecânicos, oferecendo um serviço de alto nível e atendimento integral”, comenta Fernando Piton, gerente de vendas nacional da Eaton. “Desta forma, será possível ampliar nossa área de cobertura, com a abrangência de todos os canais de vendas e um atendimento mais ágil em todas as regiões do Brasil”.
A empresa informa ainda que haverá uma atuação mais constante das unidades móveis, que prestarão treinamentos para ajudar no dia a dia de toda a cadeia do mercado de reposição.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.