“O Taos já é um sucesso de vendas”, comenta Ricardo Casagrande, diretor de vendas da Volkswagen do Brasil, lembrando que todas as unidades de pré-venda foram esgotadas em sete minutos. “A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes”.
O modelo está disponível em duas versões, Comfortline e Highline, ambas equipadas com motor 250 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas. No momento tem também a Edição de Lançamento, que traz itens exclusivos de design e tecnologia.
Foto: Divulgação/VW
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.