Jaime Marinho assume em 1º de outubro

O Grupo BMW anuncia a nomeação de Jaime Marinho como o novo gerente sênior de infraestrutura e instalações de São Paulo e das plantas de automóveis e motocicletas de Araquari, SC, e Manaus, AM, respeptivamente. Ele assume a partir de 1º de outubro, substituindo Vivaldo Chaves, que ocupará uma nova função no BMW Group México.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva, Marinho está na BMW desde fevereiro de 2014 e até então exercia o cargo de gerente de planejamento e manutenção de processos de produção. Formado em engenharia elétrica pela Unicamp, Universidade Estadual de Campinas, e com MBA em Administração de Empresas pela FGV, Fundação Getúlio Vargas, ele se reportará ao head de Infraestrutura e Instalação do BMW Group América, Manfred Pernitsch.
De acordo com comunicado divulgado nesta terça-feira, 6, os novos desafios de Jaime Marinho incluem a manutenção da excelência técnica do serviço de mobilidade premium no Brasil, implementação de estratégias de energia livre de CO2 para todos as localidades, seguindo a estratégia global da companhia, e apoio na transformação digital dos negócios no Brasil.
Foto: Divulgação/BMW
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…