Empresa

Rafael Miotto assume CNH Industrial na América Latina

Vilmar Fistarol responderá pela operação da América do Norte

Um dos mais experientes líderes das indústrias automobilística e de máquinas do Brasil está de malas prontas. O brasileiro Vilmar Fistarol foi nomeado para liderar a CNH Industrial na América do Norte a partir do final de janeiro de 2023.

Para ocupar a presidência na América Latina também a partir de janeiro, a empresa definiu outro executivo bastante conhecido: Rafael Miotto, que vem comandando a New Holland Agriculture na região nos últimos cinco anos e acumula 18 anos na empresa, com passagens pelas áreas de vendas e marketing, pós-venda e operações comerciais.

Fistarol presidiu a CNH Industrial na América Latina por mais de uma década, mas há pelo menos 30 anos  atua nas empresas que deram origem ao conglomerado conhecido, dentre outros segmentos, pelas máquinas agrícolas e de construção, também com a marca Case.

Na América do Norte, ele ocupará a vaga de Brad Crews, que terá novas funções no segmento de agricultura. “Em Vilmar e Rafael, temos dois líderes comprovados, comprometidos em gerar sucesso cada vez maior em duas regiões importantes para os negócios de agricultura e construção”, destaca em nota oficial Scott W. Wine, CEO da CNH Industrial.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Governo lança Move Brasil 2 com crédito de R$ 21,2 bilhões

Foram incluídos ônibus e implementos, com oferta de carência maior, de 12 meses, para autônomos

% dias atrás

Mais de 500 mil unidades depois, Kwid segue como maior pilar de vendas da Renault

Modelo de entrada responde por 60% dos licenciamentos da marca

% dias atrás

Em março, México supera EUA na compra de autopeças brasileiras

Exportações para a Argentina e Estados Unidos despencaram no mês e no trimestre

% dias atrás

Stellantis volta ao lucro no primeiro trimestre

Receita líquida também cresceu: passou a € 38,1 bilhões, 6% a mais do que em…

% dias atrás

Scania encaminha produção em série da nova cabine Longline

Primeiras entregas estão previstas para os mercados europeus no segundo semestre

% dias atrás

Diretoria de Gente e Gestão, a novidade da HPE no Brasil

Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio

% dias atrás