Executivos têm larga experiência na indústria automobilística

Dois mais que conhecidos executivos do setor automotivo, Besaliel Botelho e Flavio Padovan passam a integrar o conselho consultivo da Bright Consulting a partir deste mês, ao lado de Paulo Cardamone, Murilo Briganti e Cassio Pagliarini.
Dentre outros postos, Botelho integra o conselho da Robert Bosch, empresa que comandou na região, o conselho executivo do Sindipeças e foi presidente da SAE Brasil e da AEA.
Padovan ocupou posições de liderança em várias empresas do setor. Foi Diretor de Operações da Ford na América do Sul, vice-presidente da Volkswagen do Brasil, CEO da Jaguar Land Rover para os mercados da América Latina e diretor geral da Subaru no Brasil. Atualmente, trabalha como consultor de empresas, participa de conselhos e atua como mentor para executivos e empresários.
“Posso afirmar que a chegada de Besaliel Botelho e de Flavio Padovan tem valor inestimável. Ambos são conhecedores profundos do setor automobilístico nacional e internacional, fato que nos fortalecerá nas estratégias de nossa consultoria”, avalia Paulo Cardamone, CEO da Bright Consulting.
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…