Empresa

Continental premia 17 fornecedores brasileiros

Novidade este ano foi o prêmio de sustentabilidade, que contemplou quatro empresas

A Continental reconheceu seus melhores fornecedores de materiais diretos e indiretos de 2022 em evento realizado na terça-feira, 17, o primeiro dos três já realizados no Brasil que ocorreu de forma presencial. Foram premiadas 17 empresas, entre as quais quatro por ações relativas à sustentabilidade.

O Supplier Award, prêmio organizado pela companhia na área de compras das divisões Automotiva, Pneus e Contitech, contempla critérios de qualidade no material ou serviço, prazo de entrega, inovações tecnológicas, sustentabilidade, competitividade comercial e presença nos segmentos da empresa.

“Temos excelentes fornecedores. Eles são peças fundamentais na competitividade dos nossos produtos e na relevância da marca Continental no mercado. Muito obrigado por contribuírem com as nossas entregas de qualidade e por caminharem lado a lado conosco”, comentou Arnd Schmitz-Simonetti, diretor de Compras América do Sul e idealizador do Supplier Award no Brasil.

Na atual edição, o companhia inovou com o prêmio de sustentabilidade nas categorias meio-ambiente e social. De acordo com Marllon Kopelvski, gerente de Qualidade de Fornecedores, foram inscritos 50 projetos sustentáveis: “Avaliamos todos eles e ficamos satisfeitos com o que recebemos”.

Schmitz-Simonetti alertou durante a entrega dos prêmios que o caminho para futuro são negócios inteligentes que incluam decisões econômicas e ecológicas: “Não há mais como fazermos bons negócios, sem pensarmos em sustentabilidade”.

Os fornecedores premiados pela Continental:

Compras
• Algar Telecom
• Cenci & Cia.
• Italbras Moldes e Injetados
• Kluber
• KSPG Automotive
• Logística Festo
• Metalsider Automotive
• Metalúrgica FEY
• Metalúrgica Hame
• TCM Logística e Transporte
• Têxtil Asself Maluf
• Translogistic
• Vesper

Sustentabilidade Ambiental
• Bras Onda
• Metalsider

Sustentabilidade Social
• Nitriflex
• Vantage Specialty Chemicals

LEIA MAIS

Brasileiro assume comando da Continental Pneus América do Sul

México amplia compra de autopeças brasileiras


Foto: Divulgação/Continental

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Hyundai I20 é primeiro modelo de nova família de veículos sem sedã

Airton Cosseau, presidente da montadora, afirma que capacidade produtiva anual de Piracicaba já é de…

% dias atrás

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás