Novas instalações de desenvolvimento ganham relevância ao passar a atender as operações da empresa em todo o continente americano

O Tech Center da Mahle, em Jundiaí (SP), absorverá novas demandas ao ampliar a estrutura para estabelecer novo Centro de Engenharia Américas para Filtros. As instalações, inauguradas em meados de novembro, proporcionam um novo nível de atuação regional, com a missão de atender as operações da companhia em todas as Américas.
De acordo com a empresa, o novo centro entrega o desenvolvimento completo de componentes, dentre eles sistemas de filtração do ar, coletores de admissão, tampas de válvulas, evaporadores de emissões, cárteres plásticos e filtros de ar, óleo e combustível, além de produtos específicos, para aplicações em veículos elétricos ou movidos a célula de combustível, por exemplo.
LEIA MAIS
Mahle entra no negócio de reparação
“Promovemos uma transformação na empresa nos últimos anos, com foco em ampliar a participação no mercado e nos tornar cada vez mais competitivos. O estabelecimento desse centro de engenharia para as Américas é um importante indicador do sucesso dessa estratégia”, resume em nota Sergio Sá, presidente e CEO da MAHLE América do Sul.
Para a criação do Centro de Engenharia Américas para Filtros, o quadro de colaboradores do Tech Center foi ampliado com a contratação de mais 30 profissionais ao quadro já existente.
Foto: Mahle/Divulgação
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…