Executivo vinha respondendo pela diretoria financeira

Marcelo Godoy - Presidente Volvo Car Brasil
A Volvo Car Brasil já está ofiacialmente sob nova direção a partir deste mês. Marcelo Godoy, que vinha respondendo pela diretoria financeira e que acumula oito anos de atuação na empresa, é o novo presidente.
Ele assume a vaga aberta com a promoção de Luis Rezende, nomeado responsável da unidade Global Importers, que coordena as atividades da marca em mais de 60 países.
Segundo a própria Volvo, Godoy trabalhará com o objetivo de dobrar o tamanho da operação brasileira. De janeiro a novembro deste ano a marca acumula 7,1 mil licenciamentos, pouco mais da metade do volume negociado pela BMW (13,4 mil), líder entre as chamadas marcas premium.
Economista, Godoy tem passagens pelo setores de telefonia, construção civil e mercado financeiro. Começou sua trajetória na Volvo como gerente financeiro para depois assumir a diretoria da área no Brasil e posteriormente em toda a América Latina.
Foto: Divulgação
Exportações para a Argentina e Estados Unidos despencaram no mês e no trimestre
Receita líquida também cresceu: passou a € 38,1 bilhões, 6% a mais do que em…
Primeiras entregas estão previstas para os mercados europeus no segundo semestre
Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio
Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…