Jornalista traz experiências na área com passagens pela Renault, Cummins e Volvo
AToyota do Brasil anuncia mudanças na área comunicação com a chegada de Marcelo Cosentino. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e imprensa, o executivo integra a equipe como gerente de Comunicação Interna e Externa da marca e responderá diretamente a Roberto Braun, diretor de Comunicação, Presidente da Fundação Toyota, e porta-voz da área de ESG da Toyota do Brasil.
Cosentino é formado em jornalismo pela Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA) e pós-graduado em marketing pela USP. Iniciou carreira na agência de comunicação AutoPress e teve passagens pela revista Car and Driver e pelo jornal O Globo. Em 2015, integrou a equipe de comunicação da Renault como assessor de imprensa. Nos anos seguintes atuou na Cummins e na Volvo como gerente de comunicação.
Foto: Toyota/Divulgação
Montadora entra com processo de dissídio coletivo e Justiça deve convocar reunião de mediação com…
Iniciativa busca acumular dados e experiência em diferentes climas e topografias pouco antes da produção…
Fiat tem 1,6 mil pedidos da Titano, mas só vendeu 43 em abril. Lançamentos da…
Tragédia no Rio Grande do Sul acende sinal amarelo pelos possíveis impactos na cadeia do…
Foram fabricadas 222 mil unidades, o melhor resultado dos últimos oito meses