Profissionais e Carreiras

Bridgestone tem novo diretor comercial de consumo

Luiz Eduardo Lemos Passos será responsável pelo segmento de veículos leves

A Bridgestone do Brasil anuncia Luiz Eduardo Lemos Passos como seu novo diretor Comercial de Consumo, responsável pelas vendas de pneus para automóveis e comerciais leves Ele se reportará diretamente a Damian Seltzer, country manager da empresa no País.

“A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor, que antes de assumir o atual cargo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

LEIA MAIS

Bridgestone inaugura novo Centro de Distribuição em SP

Com 800 pontos de venda no território nacional, a Bridgestone quer ampliar sua rede de atendimento aos clientes brasileiros.

“Estamos felizes por contar com a experiência de Eduardo. Sua trajetória profissional acrescentará uma nova visão ao nosso negócio e contribuirá para o crescimento sustentável da área na empresa”, avalia Seltzer.

Formado em engenharia química pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, o novo diretor comercial ambém possui Pós-graduações em Finanças Corporativas pela Unifacs, Marketing pela ESPM, Novas Tecnologias pela FIA e MBA em Energia pela PUC
– RJ.


Foto: Divulgação/Bridgestone

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Importação de carros chineses cresce 61% e a de argentinos cai 30%

Presidente da Anfavea destaca movimento inverso e chama a atenção para estoque de 172 dias…

% dias atrás

Exportações de veículos começam 2026 com o pé no freio

Principal mercado dos produtos brasileiros, Argentina reduziu compras

% dias atrás

Eletrificados têm fatia recorde, mas com maior presença dos nacionais

Participação chegou a 16,8% em janeiro, com 35% das vendas concentradas em híbridos brasileiros

% dias atrás

Produção de caminhões recua 15% em janeiro a espera do impulso do Move Brasil

Programa promete aquecer o ritmo ao registrar R$ 1,3 bilhão em crédito aprovado em apenas…

% dias atrás

Montadoras desaceleram produção neste início de ano

Apesar da inclusão de unidades CKD/SKD, o total de 159,6 mil veículos fabricados é 12%…

% dias atrás

Produção de chassi de ônibus inicia ano em ritmo estável

Segmento aguarda nova licitação para o Caminho da Escola

% dias atrás