Produto

Bronco 2025 nas revendas sem aumento de preço

SUV tem mudanças estéticas e mais itens de série

AFord já distribuiu para sua rede de concessionárias de todo o Brasil a linha 2025 do utilitário esportivo Bronco Sport. O modelo importado, lançado no País em 2021 e que já tem mais de 6,5 mil unidades , recebeu discretas mudanças estéticas, mais conteúdos de série e, melhor, não teve seu preço reajustado. Segue custando a partir de R$ 260 mil, agora na versão Badlands, que substitui a Wildtrak.

Um dos três SUV da marca oferecidos aqui — junto com o Territory e o elétrico e  sofisticado Mustang Mach-E —, o Bronco vendeu quase 2,3 mil unidades no ano passado, um quarto dos 8,8 mil automóveis de passeio negociados pela Ford e menos da metade dos 5,6 mil Territory, modelo mais barato da montadora estadunidense.

As alterações mais perceptíveis na linha 2025 estão naturalmente na carroceria. O modelo tem nova grade dianteira, para-choque com protetor de aço e ganchos aparentes, alargadores de para-lama, frisos laterais e spoiler traseiro.

No interior,  o principal destaque é o quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, além da central multimídia com tela ainda maior, 13,2 polegadas. A Fod também passou a dotar o Bronco com bancos revestidos em  couro e ajustes elétricos, memória e aquecimento.

O SUV também ganhou novos recursos. Ele agora é dotado de piloto automático com função “one pedal drive”, além de câmera 360º, medidores de ângulos de inclinação e dois novos modos de condução, Off-Road e Rally.

LEIA MAIS

→ Ford Maverick renovada começa a desembarcar nas concessionárias

→ Ford projeta alta de 30% no ano e avalia ampliar produção da Ranger

O motor segue sendo o potente 2.0 EcoBoost, de 253 cv, mas que passou por atualizações para melhorar aceleração e segue acoplado ao câmbio automática de oito velocidades e à tração integral 4×4.

“O Bronco Sport é um dos nossos carros com maior índice de satisfação e fidelização”, afirma Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford. “As pessoas se surpreendem com o que o Bronco Sport é capaz de fazer.”

Em 2024, enfatiza Rossini, os modelos com tração integral representam só 7% das vendas de SUVs no  Brasil e avançaram 2,5%.”Já o Bronco Sport cresceu 97% e agora soma mais de 6.500 unidades desde o lançamento.
Estilo icônico


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Importação de carros chineses cresce 61% e a de argentinos cai 30%

Presidente da Anfavea destaca movimento inverso e chama a atenção para estoque de 172 dias…

% dias atrás

Exportações de veículos começam 2026 com o pé no freio

Principal mercado dos produtos brasileiros, Argentina reduziu compras

% dias atrás

Eletrificados têm fatia recorde, mas com maior presença dos nacionais

Participação chegou a 16,8% em janeiro, com 35% das vendas concentradas em híbridos brasileiros

% dias atrás

Produção de caminhões recua 15% em janeiro a espera do impulso do Move Brasil

Programa promete aquecer o ritmo ao registrar R$ 1,3 bilhão em crédito aprovado em apenas…

% dias atrás

Montadoras desaceleram produção neste início de ano

Apesar da inclusão de unidades CKD/SKD, o total de 159,6 mil veículos fabricados é 12%…

% dias atrás

Produção de chassi de ônibus inicia ano em ritmo estável

Segmento aguarda nova licitação para o Caminho da Escola

% dias atrás