Investimetno foi feito no município de Luís Eduardo Magalhães

A DCB – Distribuidora Cummins Brasil está inaugurando nesta terça-feira, 11, sua nova filial em Luís Eduardo Magalhães, BA. A abertura acontece no mesmo período de realização da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do país, realizada no principal polo do agronegócio do Norte e Nordeste.
A nova unidade reforça a presença da DCB no Oeste baiano e representa o compromisso renovado com os setores que impulsionam a economia brasileira, como o agronegócio de grãos, a cadeia de irrigação, o transporte de cargas, a geração de energia e as cooperativas que integram o ecossistema produtivo local.
LEIA MAIS
→Cummins perde R$ 220 milhões/ano por causa de peças falsificadas
“A nova filial é um investimento estratégico, que reafirma nossos valores de proximidade, excelência técnica e foco no cliente. Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, está no centro das transformações do agro brasileiro e nossa presença aqui nos posiciona de forma ainda mais competitiva e conectada com as demandas do campo”, comenta Yolanda Cortes, diretora geral da DCB.
A unidade inicia com seis colaboradores e previsão de expansão para oito ainda em seu primeiro ano de operação.
Número crescerá em 2026 para acompanhar a prevista ampliação da linha de veículos
Vendas de elétricos e híbridos alcançam participação perto de 70% no período
Aptiv foi a maior vencedora ao ser reconhecida em duas categorias e como Fornecedor do…
Projeção indica aportes de US$ 7,4 bilhões até 2030 para instalar capacidade de montar mais…
Objetivo da Stellantis é promover a globalização da marca também em design e engenharia
Enxurrada de lançamentos pulveriza vendas de SUVs médios