É a primeira aparição pública global do SUV que chega nas concessionárias brasileiras em julho

Com para-choques dianteiro e traseiro redesenhados e rodas inéditas de 19”, o novo Ford Territory tem sua primeira exibição global no Festival de Interlagos – Carros 2025, que abriu suas portas ao público no tradicional autódromo paulista nesta quinta-feira, 12.
A versão atualizada do SUV da marca estadunidense chega nas concessionárias brasileiras da marca em julho e vem para reforçar momento positivo da Ford no Brasil, conforme destaca Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da empresa na América do Sul:
“Este ano, de janeiro a maio, a indústria vendeu 1 milhão de veículos, com 5% de crescimento. Nós vendemos 19 mil unidades, expansão de 20%. E vale lembrar que esse bom resultado vem depois de uma evolução muito grande no ano passado, de 70%”.
LEIA MAIS
→Ford projeta alta de 30% no ano e avalia ampliar produção da Ranger
→Ford F-150 Tremor desembarca oficialmente no País
De acordo com o executivo, a expectativa da marca para o segundo semestre é ainda melhor em função dos lançamentos programados, incluindo o do novo Territory: “Temos números ambiciosos com os novos produtos”.
Do total vendido pela Ford em 2024, 13 mil foram unidades da picape Ranger e 5 mil do Territory. Dentre as novidades da nova geração do SUV, a empresa destaca os faróis full-LED em L, integrados à nova grade dianteira preta com detalhes cromados, e o novo logo oval Ford no centro.
No interior, novos bancos em cinza e marrom. Outros detalhes do produto serão divulgados por ocasião do lançamento. Além do SUV, a Ford mostra no Festival Interlagos o Mustang GT Performance Manual, F-150 Tremor, Maverick Tremor, Maverick Lariat Black e novo Bronco Sport.
Fotos: Divulgação/Ford
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…