Anteriormente, o dirigente atuava como CEO da Abramat

A Anip, Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos, anuncia Rodrigo Navarro como o novo presidente executivo. O dirigente acumula mais de 30 anos de carreira profissional com passagem em setores da construção civil, automotivo, bens de capital e tecnologia. Seu mais recente cargo, foi de CEO na Abramat, Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção.
Rodrigo Navarro é doutor em Administração de Empresas pela Rennes School of Business, na França, possui MBAs pela Fundação Dom Cabral e COPPEAD, e é graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Desde 2000 também atua como professor em diversos MBAs da FGV. Também é integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável da Presidência da República (Conselhão) e conselheiro na CNI, ABNT e FIESP.
Foto: Divulgação Anip
Presidente da Anfavea destaca movimento inverso e chama a atenção para estoque de 172 dias…
Principal mercado dos produtos brasileiros, Argentina reduziu compras
Participação chegou a 16,8% em janeiro, com 35% das vendas concentradas em híbridos brasileiros
Programa promete aquecer o ritmo ao registrar R$ 1,3 bilhão em crédito aprovado em apenas…
Apesar da inclusão de unidades CKD/SKD, o total de 159,6 mil veículos fabricados é 12%…
Segmento aguarda nova licitação para o Caminho da Escola