Mercado

Congresso & ExpoFenabrave espera mais de 7,5 mil visitantes

Com mais de 200 marcas expositoras, evento aconte nos dias 26 a 28 de agosto no São Paulo Expo

Com quatro arenas de conteúdo e auditório principal com capacidade para 2,5 mil pessoas, o 33º Congresso & ExpoFenabrave acontece nos próximos dias 26 a 28 de agosto, nos pavilhões 2, 3 e 4 do São Paulo Expo, na capital paulista.

Há uma grande expectativa quanto à edição deste ano, que deve ser a maior da história do evento, com público superior a 7,5 mil visitantes. 

LEIA MAIS

Fenabrave terá mais duas Associações de Marcas, ambas de carros chineses

Fenabrave revisa projeções de vendas de caminhões para baixo

Entre startups, instituições financeiras, plataformas digitais, fornecedores de tecnologia e serviços automotivos, a ExpoFenabrave, que ocorre paralelamente ao Congresso, reunirá mais de 200 marcas expositoras em mais de 25 mil m².

“Esta é a oportunidade ideal para que o setor se reúna e alinhe estratégias para continuar sendo um dos pilares da economia brasileira, levando desenvolvimento, empregos e riqueza a todas as regiões do Brasil”, destaca Arcelio Junior, presidente da Fenabrave.

Segundo o executivo, haverá uma grade de palestras cuidadosamente planejada para debater o futuro da mobilidade e do setor de distribuição no Brasil,  formado por 8.225 concessionárias presentes em 951 municípios e que, juntos, geram 370 mil empregos diretos e respondem por 5,79% do PIB Nacional.

A curadoria de conteúdo segue a cargo de Antonio Maciel Neto, fundador da Academia CEO e a organização do evento é da The Experience Company (Exp & Co).


Foto: Divulgação/Fenabrave

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Toyota nomeia Maurilio Pacheco para diretor comercial

Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva

% dias atrás

2026: ano de eleições, da Copa…. e dos híbridos nacionais, com etanol.

Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias

% dias atrás

Número de veículos financiados é o maior em 11 anos

Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos

% dias atrás

Consórcio de veículos movimenta R$ 200 bilhões no ano

Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…

% dias atrás

Cintos de segurança: primordiais para evitar mortes em estradas

Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…

% dias atrás

Volkswagen encerra a produção da fábrica de Dresden

Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…

% dias atrás