AMercedes-Benz Cars & Vans Brasil anuncia a saída do executivo Dirlei Dias, que após 40 anos decidiu deixar a empresa para assumir novos desafios pessoais.
Dias era responsável pela área de Customer Service e sua função deixa de existir, passando agora a ser dividida em duas gerencias. Temas do segmento de Automóveis de Luxo serão tratados por Walmir Biggi, enquanto os relativos ao segmento de Vans Premium ficarão a cargo de Leo Castanho.
LEIA MAIS
→FedEx eletrifica a frota com Mercedes-Benz eSprinter
→SUVs também dominam no segmento premium, com fatia de 57,8%
Ambos irão se reportar diretamente ao Presidente & CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Ronald Koning,
Dias estava na Mercedes-Benz desde 1985, desempenhando papel fundamental em diversas iniciativas de engenharia, desenvolvimento da rede de concessionários e em programas de treinamento.
Em 1999, foi promovido à gerente de Vendas de Automóveis e, desde então, atuou em diversas posições estratégicas da empresa, liderando os times de Vendas, Pós-Venda, Produto, Marketing e Treinamento dos segmentos de automóveis e vans, atendendo os mercados brasileiros e latino-americanos.
“Agradeço a empresa Mercedes-Benz que por tantos anos foi minha segunda casa. Saio com o sentimento de dever cumprido, e mesmo seguindo por caminhos diferentes, segue inabalável o respeito e carinho que construí em minha história de 40 anos com a marca”, despediu-se Dias.
Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

