Foram contemplados 15 revendas e 15 grupos econômicos de todas as regiões do Brasil

Com base nos resultados em vendas, qualidade de atendimento e gestão, o programa Super da Volkswagen do Brasil, em sua 3ª edição, premiou 15 concessionários e 15 grupos econômicos de todas as regiões do País.
A celebração ocorreu na noite de segunda-feira, 15, no Rosewood, na capital paulista. Os participantes concorreram em duas frentes: como grupo econômico e como concessionária individual, ampliando as chances de reconhecimento.
LEIA MAIS
→“Sem carro para vender”, VW confirma ausência no Salão do Automóvel
→“Em três anos, crescemos uma Toyota”, revela dirigente da VW
Além disso, a premiação contemplou subcategorias A, B e C, definidas conforme o volume de vendas de cada operação, garantindo que empresas de diferentes portes pudessem ser valorizadas de forma justa.
A cerimônia destacou a força e a diversidade da rede, reforçando o compromisso da marca com a excelência e a inovação em todas as etapas da experiência do cliente.
Participaram do evento o CEO e presidente da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom, o diretor de Vendas & Marketing da montadora no país, Fernando Silva, e Hendrix Muth, vice-presidente de Vendas & Marketing e membro do board da Volkswagen América do Sul.
Na ocasião, Possobom e Silva destacaram o excelente momento da marca no mercado brasileiro, agradecendo a parceria da rede de concessionários, enquanto Mutch lembrou que a marca VW é a que mais cresce na região.
Segundo ele, diante do sucesso do programa Super, realizado no Brasil por três anos consecutivos, a premiação será implementada também na Argentina.
RELAÇÃO DOS VENCEDORES DO PROGRAMA SUPER
Foto: Divulgação/VW
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…