Modalidade é oferecida, por enquanto, para os modelos nacionais HB20, HB20S e Creta

A Hyundai é mais uma montadora a dispor de serviço próprio de assinatura de veículos novos. O “Hyundai Assina” acaba de ser lançado em concessionárias da Grande São Paulo, mas até o fim do ano, promete a empresa, estará em todo o território nacional.
A exemplo de outros programas semelhantes adotados já há alguns anos pela concorrência, a modalidade incluitodos os custos na mensalidade. Ou seja, o assinante não se precisa se preocupar com IPVA, licenciamento, seguro, manutenção preventiva e ainda dispõe de assistência 24h.
LEIA MAIS
→ Hyundai participa de feira no Sul em busca de fornecedores
→ Hyundai Motor revela plano de crescimento global
Quando comparado às opções de compra à vista e compra financiada, o “Hyundai Assina” pode representar uma economia de até 20% ao longo de três anos, calcula a montadora (ver quadro).
“Na ponta do lápis, é mais barato e traz maior previsibilidade financeira, comodidade e redução de custos indiretos, como a manutenção preventiva”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil
O programa oferece três planos que contemplam diferentes prazos e franquias de quilometragens para HB20, HB20S e Creta. O mais em conta, Smart, inclui manutenção preventiva, seguro e documentação. O intermediário, Plus, agrega todos os serviços do Smart e ainda assistência 24h, gestão de avarias e carro reserva.
No Plano Pro, o mais caro, o cliente dispõe também de cobertura nacional dos serviços contratados, condutores adicionais e possibilidade de blindagem.
Foto: Divulgação
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…