Sem revelar número atual, montadora diz ter plano de ampliar parcerias na região

Com o objetivo de ampliar o número de fornecedores no País, a Hyundai participa pela primeira vez da Mercopar, que acontece de 14 a 17 de outubro no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul, RS.
Durante o evento, a montadora irá participar do Painel de Oportunidades da Cadeia Automotiva para divulgar seus procedimentos de compras, requisitos e exigências para os interessados em uma parceria comercial.
LEIA MAIS
→Hyundai Motor revela plano de crescimento global
→No varejo, VW encosta na Fiat e Toyota na GM
Para o público, estará em exposição o SUV Hyundai Creta Ultimate, líder de vendas no varejo entre todos os automóveis comercializados 2023 e 2024, com expectativa de repetir esse feito pela terceira vez consecutiva agora em 2025.
A Hyundai vai aproveitar a exposição organizada pelo Sebrae-RS, com apoio da Fiergs, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, para buscar parceiros nas áreas de peças e componentes automotivos, matérias-primas e serviços especializados.
“A Mercopar representa uma oportunidade estratégica para estreitarmos o relacionamento com fornecedores de todo o Brasil, especialmente da região Sul. Queremos mostrar, de forma clara e acessível, como funciona o processo de integração à nossa cadeia de suprimentos”, explicou Ivan Carvalho, diretor de Compras da Hyundai Motor Brasil.
Foto: Divulgação/Hyundai
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…