O CEO Caio Nascimbeni informa que a empresa fará nova aquisição em 2026

Desde 2023, quando foi adquirida pelo fundo brasileiro de pesquisas Atlante Capital, a Syonet vem investindo continuamente na ampliação de seus negócios no Brasil e sua ação mais recente foi a compra da Campos Dealer, umas das principais plataformas de CRM para concessionárias agrícolas do País,
Com essa aquisição, a empresa visa crescer 50% este ano e consolidar liderança em serviços de gestão de relacionamento com os clientes na área de distribuição de veículos.
LEIA MAIS
→Com chineses, recorde de 8.225 concessionárias no País
O CEO Caio Nascimbeni diz que a aquisição faz parte de um plano elaborado e estratégico de expansão:
“A entrada da Campos Dealer é um marco importante. Planejamos realizar ao menos mais uma aquisição estratégica no próximo ano, sempre com foco em agregar tecnologia, escala e especialização aos nossos clientes”.
A Syonet já atende mais de 3.200 clientes corporativos, incluindo lojas de grandes redes como Stellantis, BYD, Hyundai, Toyota e outras, que movimentaram mais de R$ 85 bilhões em transações via plataforma da empresa nos últimos 12 meses.
Com a entrada no segmento agrícola, passa a atender também a principal base de concessionárias do setor, incluindo marcas como Valtra, John Deere, New Holland e Massey Ferguson.
“Juntas, as duas plataformas representarão mais de R$ 100 bilhões em veículos, peças, acessórios e serviços automotivos transacionados em 2025”, informa a empresa.
No ano passado, a empresa conquistou 110 novos grupos de concessionárias em sua base de clientes e gerou 200 empregos diretos, além de dar início à sua atuação na América Latina com a abertura de sua subsidiária no México.
Foto: Divulgação/Syonet
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…